DOR DE GARGANTA

Com essas variações de clima, torna-se difícil permanecer invulnerável a gripes e resfriados, e com isso, a dor de garganta torna-se uma indesejada protagonista.

Por CION Dia

DOR DE GARGANTA

  Pelo fato da mesma, ser comum com a chegada do frio, é normal que a maioria das pessoas optem em apenas aliviar tal incomodo, do que realmente tratar da provável inflamação.  

   A hidratação constante é uma das medidas mais recomendadas para o tratamento de infecções na garganta, pois além de manter a hidratação das cordas vocais, permite que as secreções sejam mais fluidas, facilitando a expectoração. Outra medida essencial para tratar de inflamações e infecções da garganta são os anti-inflamatórios e antibióticos, entretanto, eles apenas auxiliam na cura perante a avaliação de um especialista, visto que a dor de garganta se refere a causas diferentes.  

 Todavia, alguns outros fatores podem contribuir para o surgimento da dor de garganta como lugares fechados, pois em caso de excesso de pessoas, existe a possibilidade de as mesmas estarem infectadas, além do mais, ambientes fechados geralmente estão mais expostos a fungos e ácaros.

Deixe seu Comentário Aqui!

Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para nos ajudar a melhorar o conteúdo!

Contato

51 3586 1112

51 99695 3472

Rua Imperatriz Leopoldina, 313
Rio Branco Novo Hamburgo - RS | Atrás do Bourbon Shopping